A alimentação ajuda a aumentar o pênis?

Antes de passar para a lista de exercícios, quero falar com você sobre um fator importante nessa área: nutrição.

Deixe-me dizer imediatamente que sem o estímulo certo, a nutrição não desempenha um papel realmente eficaz no aumento do pênis. Caso contrário, eles teriam grupos de homens com um pênis mais desenvolvido do que outros devido à nutrição adequada.

Infelizmente não funciona assim. Sem o estímulo certo dado pelos exercícios, a nutrição não é capaz de fornecer o incentivo necessário para que o pênis se prolongue satisfatoriamente. Mesmo nos casos em que sua dieta é correta ao ponto, sem junk food e qualquer truques.

No entanto, é possível dizer que uma dieta correta associada a um bom exercício (com os exercícios certos, realizados da maneira correta) pode apoiar melhor o crescimento e o desenvolvimento do pênis. O que isso significa?

Se você esta atrás de algum estimulante sexual masculino, você achou o perfeito, ele se chama Az 21.

Vou lhe dar uma das primeiras dicas rápidas que aprendi em um livro americano sobre aumento do pênis. Ele disse que, claro que é, quanto mais um homem é gordo e menos ele vê seu pênis, parecendo ser menor do que ele é. Como consequência, o autor desse livro aconselhou-me a perder peso (foi acima de tudo uma sugestão para aumentar a auto-estima).

Essa anedota, ainda que trivial, é útil para entender que, para um sistema genital saudável, é melhor estar em forma do que com excesso de peso ou pior obeso.

O que você tem que fazer então?

Dizer-lhe que você tem que comer saudável seria redutivo. Legumes e frutas Prediligiabsolutamente, pelo menos duas vezes por dia legumes e três frutas. Inclua carne e peixe em sua dieta , pelo menos duas ou três vezes por semana de ambos os tipos de alimentos. Então arroz e macarrão para completar tudo.

Tente evitar lixo e junk food , ou manter a forma. Eu não estou dizendo que você não pode comer pizza uma vez por semana, você não precisa ser excessivamente tributado. O importante é que você digite os alimentos que escrevi constantemente em sua dieta.

Muitas vezes, na verdade, é típico comer apenas um prato de massa, porque você está com pressa. A carne e o peixe, portanto, são colocados no fundo e comem muito raramente.

Mesmo as leguminosas não são uma fonte ruim, assim como os laticínios de vez em quando.

O importante é nunca negligenciar legumes e frutas. Esses dois alimentos contêm muitos micronutrientes, como vitaminas , muito importantes para a manutenção da saúde.

Exercícios para aumento do pênis

Você pode então estar se perguntando como alongar o pênis através de exercícios práticos. Bem, este é um tópico um pouco longo, porque os exercícios são muitos e devem ser bem explicados para serem tratados da maneira correta, mesmo para evitar que se machuquem. Por isso, vou falar-lhes aqui das três categorias de exercícios que toda pessoa que deseja estimular o crescimento do pênis e corrigir o pênis curvo , um certo inestetismo chato presente em cerca de um homem em cada três, deve saber.

Exercícios de Kegel

Estes exercícios são o ponto de partida para qualquer treino de pênis. Os exercícios de Kegel não permitem aumentar diretamente o tamanho do pênis, mas contribuem de maneira fundamental para a saúde de todo o sistema genital. De fato, esses exercícios desenvolvem os músculos pélvicos, responsáveis ​​pelo correto funcionamento do pênis.

Jelqing

Jelqing é um dos exercícios mais populares para o aumento do pênis. Este é um exercício manual, que permite um melhor fluxo de sangue em toda a estrutura do pênis. Embora seja um exercício muito simples e agradável, você precisa conhecer a técnica certa para obter resultados e não se machucar.

alongamento

Exercícios de alongamento são os principais responsáveis ​​pelo alongamento do pênis. Estes são exercícios que estendem os músculos lisos do pênis, permitindo um alongamento gradual ao longo do tempo. Também neste caso são exercícios bastante simples de executar, mas que requerem a atenção correta na técnica de execução.

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