Como perder peso

Como perder peso

A obesidade é a doença médica mais comum que afeta cerca de um terço da população, portanto, saber como perder peso e tratar esta condição é muito importante para a saúde. Pensou-se uma vez que você poderia simplesmente se concentrar em reduzir calorias ou aumentar o exercício, e os quilos só iria cair fora. Uma nova pesquisa mostrou que é muito mais complicado do que isso.

Por exemplo, você sabia que dormir apenas quatro horas por noite faz com que seu corpo conserve um extra de 400 calorias por dia? Você sabia que pular o café da manhã pode sabotar todos os esforços para perder peso? Ignorando o café da manhã reduz o seu metabolismo e faz com que você comer demais no final do dia.

Em outras palavras, o velho ditado, “é apenas calorias e calorias fora” não se aplica mais. Se essas recomendações não ajudarem você a perder peso, procure os cuidados de um médico. O tratamento da obesidade por um especialista em medicina da obesidade será mais seguro, mais rápido e mais provável de ser sustentado.

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Então, quais são alguns primeiros passos para perda de peso?

Decida quanto peso você quer perder e tenha tempo para atingir esse objetivo. Apontar para um a dois quilos por semana. Você pode perder mais rapidamente do que isso, mas a perda de peso mais rápida pode exigir tratamento de um médico especialista em obesidade (médicos especialistas em perda de peso).
Coma refeições pequenas e frequentes que contenham uma porção de proteína magra e vegetais de baixo teor de amido, como folhas verdes. Coma de quatro a cinco vezes por dia e reduza ou elimine os carboidratos adicionados de sua dieta. Isso aumentará seu metabolismo e reduzirá o armazenamento de gordura. As proteínas mais magras são carne branca de frango ou peru, peixe, marisco, clara de ovo, queijo cottage baixo teor de gordura ou iogurte. Tente evitar açúcares adicionados nesses alimentos.
Cortar bebidas açucaradas açucaradas, smoothies, bebidas de café adoçadas e álcool.
Rastrear sua ingestão de calorias realmente ajudará você a ser mais responsável e garantir que esteja seguindo seu plano. Você pode fazer isso com um bloco e papel ou usar um aplicativo móvel, como o MyFitnessPal ™ ou o Lose It ™. Manter um diário aumentará significativamente suas chances de sucesso.
Pese-se semanalmente para ter certeza de que você está progredindo. Pesando com mais frequência do que isso, é mais do que provável que apareçam mudanças na água do corpo em vez de uma perda real de gordura.
Comece alguma atividade física se você não estiver fazendo nada, e continue fazendo isso se você já estiver. O exercício será a chave para manter os quilos que você perde. Cada semana, faça um pouco mais, até que você tenha trabalhado até 10.000 passos de caminhada diária ou cinco horas por semana de exercício moderado, seja de musculação ou cardio. Se você planeja fazer exercícios moderados a vigorosos e tem fatores de risco para doenças cardíacas (história de tabagismo, colesterol alto, diabetes ou hipertensão) ou já tem doenças cardíacas, consulte o seu médico para saber se você precisa de avaliação adicional.
Durma sete a nove horas por dia. Você vai queimar gordura mesmo enquanto estiver dormindo.
Se você está lutando para perder peso, você não está sozinho. Existem médicos que podem ajudar. Encontre um especialista em medicina da obesidade em sua área aqui .

Essas dicas sobre como perder peso foram escritas por Robert Ziltzer, MD, FACP. O Dr. Ziltzer é médico certificado em obesidade no Scottsdale Weight Loss Center, no Arizona.

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